Crateús: Jeová Mota participa da entrega de notebooks e nova Base do SAMU

2 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) esteve em Crateús nesta quinta-feira (14/11) ao lado do governador Camilo Santana, da Secretária de Educação, Eliana Estrela, do Secretário de Saúde, Dr. Cabeto e do prefeito de Crateús, Marcelo Machado na solenidade de entrega de notebooks para alunos da rede pública e entrega da nova base do SAMU. Deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores, secretários de educação de vários municípios da regional da Crede 13, também marcaram presença nos eventos.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No entrega de 844 notebooks como forma de incentivo aos alunos da rede pública de ensino, realizado na noite desta quinta, o deputado estadual Jeová Mota participou da festa de premiação dos docentes dos municípios de Catunda, Tamboril, Crateús, Poranga, Ipaporanga, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Independência, Novo Oriente, além de outros municípios contemplados.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Na oportunidade o parlamentar agradeceu ao governador Camilo Santana por esta importante iniciativa, que incentiva e reconhece o desempenho dos alunos de escolas públicas. “Essa é uma festa em que todos ganham, alunos, professores, diretores, coordenadores, as famílias, os municípios, o Ceará e o Brasil, com o avanço educacional dos nossos jovens, enfatiza Jeová.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

NOVA BASE DO SAMU EM CRATEÚS

Logo após a entrega de premiação dos alunos, o governador Camilo Santana juntamente com as demais autoridades se deslocaram para entregar da nova base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atenderá a microrregião dos Sertões de Crateús.

A imagem pode conter: 25 pessoas, pessoas sorrindo

Essa ação do governador é um reforço à saúde pública, garantindo agilidade no atendimento dos pacientes e salvando muitas vidas na região. A base dispõe de três ambulâncias com atendimento 24 horas e uma equipe especializada formada por médicos, enfermeiras, condutores socorristas e técnicos de enfermagem.

O deputado Jeová Mota ao ser anunciado no evento pelo governador Camilo Santana foi bastante aplaudido pelo público presente.

Compartilhar Notícia