/Crateús: Fetraece participa de encontro regional de Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais

Crateús: Fetraece participa de encontro regional de Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares no Estado do Ceará (Fetraece) iniciou na manhã desta terça-feira (22/01), em Crateús, o Terceiro dos sete encontros de Construção e Apresentação do Planejamento Estratégico da instituição para o ano de 2019. O evento ocorre no auditório da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Crateús e segue até a quarta-feira (23/01).

Representações sindicais de 20 municípios da região também participam do encontro que tem por objetivo montar um plano estratégico que configure o fortalecimento da classe de trabalhadores e trabalhadoras ruais e o fortalecimento da Agricultura Familiar.

Participam do evento regional em Crateús; o presidente da Fetraece, Raimundo Martins, a secretária de Jovens, Milena Camelo, a secretaria de mulheres Cícera Vieira, secretario de Política Agrícola José Francisco de Almeida, o secretario de comunicação da CUT-CE, Emanuel Lima, a coordenadora regional da Fetraece região dos Inhamuns,  Aparecida Soares, Coordenador regional Inhamuns/Carateús, Brás Sousa e Maria de Fátima, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Crateús.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas e sapatos

O presidente da Fetraece, Raimundo Martins, tem participado de todos os encontros no Estado para acompanhar as demandas dos Trabalhadores e Trabalhadoras Ruais e Agricultores e Agricultoras Familiares, para elaborar um plano estratégico a fim de apresentar ao governo do Estado.

(Fotos: Marcos Felipe)

Comente com Facebook