/Corinthians leva dois gols, mas consegue a virada na Copa do Brasil

Corinthians leva dois gols, mas consegue a virada na Copa do Brasil

O Corinthians sofreu muito para passar de fase na Copa do Brasil. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o time de Carille superou o Avenida (RS) por 4 a 2  na noite desta quarta-feira pela segunda fase. O time alvinegro só conseguiu a virada aos 42 minutos do segundo tempo. O empate levaria a partida para os pênaltis. Estreante na Copa do Brasil, o Avenida fez seu primeiro jogo fora do Rio Grande do Sul.

O Corinthians já tinha sofrido na primeira fase da Copa do Brasil. Diante do Ferroviário, o time empatou por 2 a 2 e só avançou nos critérios de desempate – o time tem melhor colocação no ranking da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o sofrimento foi ainda maior. Na próxima fase, o rival será Ceará ou Foz do Iguaçu. O local da partida será definido em sorteio.

O técnico Fábio Carille decidiu manter a escalação que havia vencido o São Paulo, pelo campeonato paulista, no domingo. Isso significava nova aposta em Clayson como atacante pelos lados do campo, Pedrinho e Sornoza como armadores e Gustavo como referência na área./AE

Comente com Facebook