/Conselho de Ética vota suspensão do deputado estadual André Fernandes nesta quarta-feira

Conselho de Ética vota suspensão do deputado estadual André Fernandes nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (27/11) será votada no sub-conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Ceará a punição contra o deputado estadual André Fernandes (PSL) em virtude de denúncia feita pelo parlamentar, relacionando Nezinho Farias (PDT) a facção criminosa.

Nesta terça-feira (26/11) André Fernandes trocou farpas com Acrísio Sena durante sessão legislativa. Acrísio Sena  foi à tribuna para tecer comentários sobre postagem de André Fernandes envolvendo o Governador Camilo Santana sobre as obras da rodovia estadual CE-060. Sena disse que André costuma trabalhar com má fé e disse que o encontraria no Conselho de Ética.

André Fernandes disse que o Conselho de Ética está sendo usado como instrumento de perseguição contra ele, “Quer dizer que é vossa excelência que vai dizer o que eu posso ou não posso falar?” poderou o parlamentar. Os ânimos ficaram exaltados.

A denuncia de André Fernandes relacionando Nezinho Farias (PDT) com facções criminosas já foi arquivada pelo Ministério Público, mas, André deve pegar 30 dias de suspensão no Conselho de Ética.

Comente com Facebook