Conselho de Ética da Assembleia Legislativa recebe processo de André Fernandes

1 Min. de Leitura

O deputado estadual, Antonio Granja (PDT), presidente da Comissão de Ética, recebeu nesta quinta-feira o processo do Subsconselho de Ética que pede a suspensão das atividades parlamentares do deputado estadual André Fernandes (PSL) por decoro parlamentar.

O presidente da Comissão de Ética  esclarece que a suspensão do parlamentar poderá ser definida após quatro sessões, o colegiado é composto por nove membros. Na Comissão, são necessário cinco votos para dar prosseguimento ao processo.

Após a votação na Comissão de Ética da Casa, o processo segue para Comissão de Constituição e Justiça e posteriormente para o plenário caso não seja arquivado nas comissões.

André Fernandes não quis falar com a imprensa sobre o assunto, alegando que se houvesse algum membro do Jornal O Povo, não falaria. André tenta seguir os passos de Bolsonaro em relação a imprensa, o resultado do supremo mandatário da nação não tem sido muito proveitoso, com relação a esses embates, resta saber se André poderá ter melhor sorte.

Compartilhar Notícia