Comitê de Bolsonaro é inaugurado em Fortaleza

2 Min. de Leitura

O PSL do Ceará inaugurou na noite desta terça-feira (16/10) o Comitê Central da campanha do presidenciável Jair Bolsonaro, localizado na avenida Antonio Sales- 855.

O presidente regional da sigla, Heitor Freire, recebeu várias lideranças de outras agremiações que também participaram do ato manifestando apoio a candidatura de Bolsonaro.

Além de André Fernandes e Delegado Cavalcante, ambos eleitos para a Assembleia Legislativa, também marcaram presença, o deputado federal mais votado pelo Ceará, Capitão Wagner (Pros), o senador eleito Eduardo Girão (Pros),  General Theophilo, que disputou o Governo pelo PSDB, bem como os deputados estaduais Fernanda Pessoa e Nelinho, ambos eleitos pelo Partido da Social Democracia Brasileira e o deputado federal Roberto Pessoa, também eleito pela sigla tucana. O deputado estadual Ely Aguiar (PSDC), que não conseguiu se reeleger e o presidente em exercício do MDB, Gaudêncio Lucena, também marcaram presença.

A maioria dos oradores falaram pouco e se limitaram combater o PT. Hélio Góis, candidato ao governo do Estado pelo PSL, disse que as pessoas de bem são a maioria e não irão deixar o vermelho tomar conta do País. General Guilherme Theóphilo declarou voto para Jair Bolsonaro e disse que o vermelho nunca mais. O deputado estadual mais votado para Assembleia Legislativa do Ceará se limitou a dizer que Jair Bolsonaro será o próximo presidente do Brasil para retirar o PT do poder e o senador eleito pelo Pros, Eduardo Girão, ressaltou que Bolsonaro precisa romper esse sistema apodrecido instalado no País. Capitão Wagner fez referências a fala de Cid Gomes (PDT) no evento do PT e destacou que a eleição para o Partido dos Trabalhadores está perdida e, segundo ele, já estão querendo uma brechinha do lado de cá, mas isso não irá acontecer, destacou Wagner.

 

 

 

 

 

Compartilhar Notícia