Com gols relâmpago nos dois tempos, Ferroviário goleia Fortaleza na Fares Lopes

2 Min. de Leitura

No Clássico das Cores, o campeão brasileiro da Série D levou a melhor. Em tarde de Edson Cariús e Mazinho (cada um com dois gols), o Ferroviário venceu o Fortaleza por 4 a 2 no estádio Presidente Vargas pela Taça Fares Lopes. Siloé fechou a conta pelo Ferrão. João Henrique marcou os dois gols do Fortaleza.

Logo quando abola rolou, a primeira chegada foi coral. Em cobrança de escanteio de Esquerdinha, Mazinho subiu e abriu o placar para os mandantes. Não demorou muito para em nova bola na área, Siloé ampliar para o Ferroviário. O troco do Fortaleza veio com João Henrique, depois de muita insistência do Tricolor. Mas antes do fim do primeiro tempo, Edson Cariús aproveitou para marcar o terceiro do Tubarão da Barra. Antes do fim do primeiro tempo, 3 a 1 Ferrão.

A etapa complementar começou tal e qual o primeiro tempo. Um minuto de jogo, gol coral. Edson Cariús se aproveitou da recuada errada de Igor, roubou a bola, driblou Matheus Jesus e fez o quarto gol. Na sequência, João Henrique diminuiu para o Fortaleza após saída errada da defesa coral: 4 a 2. Mazinho ainda fez o seu segundo gol e o quinto do Ferroviário: 5 a 2./ ge

Compartilhar Notícia