Cogerh tem inscrições abertas para estágio com bolsa de R$ 787,89

4 Min. de Leitura

A Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) está com inscrições abertas, até o dia 19 de janeiro, para estagiários de nível superior que irão atuar nas gerências regionais do órgão em Sobral, Crato, Pentecoste, Crateús e São Benedito.

A jornada do estágio será de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, no período da manhã ou da tarde, com bolsa no valor de R$ 787,89 mensais.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar a vaga disponível no portal do CIEE ou enviar o histórico e o currículo atualizado para o e-mail [email protected], com seu nome e a vaga para qual deseja concorrer especificados no assunto.

O estágio terá duração de um ano, a contar da publicação de homologação do resultado, sendo prorrogado por igual período, a critério da Companhia.

Confira as especificações de cada vaga abaixo:

  • Sobral

Núcleo de Gestão

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou Marketing, do 3º ou 4º da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com mídias sociais e boa redação.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades do Comitê das bacias do Acaraú e do Coreaú, com produção de conteúdo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Regional.

Núcleo de Operação

O foco é em estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Geografia ou Tecnologia em Saneamento Ambiental do 4º semestre.

As atividades a serem desenvolvidas são: apoio técnico/administrativo no monitoramento qualitativo e quantitativo dos Recursos Hídricos distribuídos ao longo das bacias do Acaraú e Coreaú; apoio nas atividades administrativas relacionadas ao Núcleo de Operações; apoio em campanhas de inspeções em Barragens de Usos Múltiplos; apoio no monitoramento de cheias em rios.

  • Crato

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou Marketing, a partir do 3º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com mídias sociais e boa redação.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades do Comitê da sub-bacia do Salgado, com produção de conteúdo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Regional.

  • Pentecoste

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Serviço Social, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade ou Marketing, a partir do 3º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com mídias sociais e boa redação.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades do Comitê da bacia do Curu, com produção de conteúdo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Regional.

  • Crateús

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Letras, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing ou Pedagogia, a partir do 3º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com mídias sociais e boa redação.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades do Comitê da bacia dos Sertões de Crateús, com produção de conteúdo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Regional.

  • São Benedito

O foco da seleção é em estudantes dos cursos de Letras, Comunicação Social, Publicidade ou Administração, a partir do 3º semestre da graduação. É interessante que a pessoa tenha habilidades com mídias sociais e boa redação.

As atividades a serem desenvolvidas são: cobertura das atividades do Comitê da bacia da Serra da Ibiapaba, com produção de conteúdo para site e redes sociais, e auxílio no Núcleo de Gestão Participativa da Regional./g1

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia