CNH Popular: Edital que vai distribuir 25 mil carteiras de motorista gratuitas será lançado nesta segunda no Ceará

1 Min. de Leitura

O edital para participar de uma nova etapa do programa CNH Popular será lançado nesta segunda-feira (23/10), a partir das 9h. Com a iniciativa, o Ceará vai distribuir 25 mil carteiras de motoristas gratuitas para as pessoas de baixa renda de todos os 184 municípios do estado.

Os detalhes sobre quem pode participar e como se inscrever na edição 2023 serão divulgados em evento no Palácio da Abolição, com transmissão ao vivo nas redes sociais. Participam do lançamento o governador Elmano de Freitas e o superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE), Michel Mourão.

As carteiras de motorista serão voltadas para pessoas que buscam ter o documento pela primeira vez e que queiram habilitação para as categorias A (moto) e B (carro).

Habilitados na categoria A ainda conseguem receber um capacete. O item é garantido através da Lei nº 15.931 de dezembro de 2015, e atende às exigências legais vigentes.

Lançamento do programa CNH Popular:

Segunda-feira (23), a partir das 9 horas

Local: Palácio da Abolição (entrada pela rua Silva Paulet, 400 – Meireles), com transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo do Ceará./g1

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia