Climão: Boninho e Falabella se estranham no Domingão do Faustão

1 Min. de Leitura

Boninho, diretor de núcleo da Rede Globo, se estranhou com Miguel Falabella durante o quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, neste domingo (17).

Tudo começou quando os dois avaliavam a performance do Paulo Ricardo, que interpretou e se caracterizou do grande ídolo da música brasileira, Roberto Carlos. Foi aí, que houve divergência nas opiniões dos jurados. Um gostou. O outro nem tanto.

“Eu acho que você foi excelente no ‘Mamonas’, fez um Frank Sinatra bacana, mas senti que você estava desconfortável como Roberto Carlos, acho que faltou você surfar um pouco mais. A minha nota é 9,8”, disse o diretor a Paulo Ricardo.

Miguel Falabella discordou da opinião de Boninho, pegou o microfone e afirmou. “Eu vou discordar do meu nobre colega. Eu já disse que…”, palpitava Falabella, quando foi interrompido por Boninho. “Só tem um problema, Miguel. Eu trabalho com o Roberto Carlos há 200 anos”, alfinetou. “Não, mas eu tenho a minha opinião”, justificou Falabella, que finalizou dando a nota máxima, 10.

Além do BBB e outros programas da grade da Globo, Boninho é responsável pela produção dos especiais de Roberto Carlos exibidos pela Globo no fim do ano./  JETSS

 

Compartilhar Notícia