Claudia Leitte tem show interrompido e fica sem entender nada em Caruaru (PE)

2 Min. de Leitura

A cantora Claudia Leitte, 41, diz ter sido obrigada a encerrar bem mais cedo um show que fazia na cidade de Caruaru (PE), na noite do último sábado (04/06). Sem entender nada, ela se mostrou surpresa por ter podido ficar apenas 40 minutos no palco.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o descontentamento da artista e as tentativas de resolver a situação. “É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, começou.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o que? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música. Arrasada”, lamentou.

Procurada, a assessoria de Claudia não respondeu as solicitações. A assessoria da prefeitura de Caruaru também não explicou o motivo de ter encerrado mais cedo o São João da cidade.

Pelas redes sociais, a artista evitou comentar sobre o ocorrido, apenas agradeceu. “Caruaru, foi incrível compartilhar tanto amor, música e alegria! Obrigada! Deus abençoe essa terra linda!”, publicou./F5

Compartilhar Notícia