Ciro diz que Bolsonaro aprofundaria a crise no País caso ganhe as eleições

1 Min. de Leitura
FMFNP3 - RIO DE JANEIRO - RJ - 08/05/2018 - FNP / PRESIDENCIÁVEIS - POLÍTICA OE - O presidenciável, Ciro Gomes (PDT), durante debate na 73ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), realizado nesta terça-feira, 08, no município de Niterói, região Metropolitana do Rio. FOTO: FABIO MOTTA/ESTADÃO

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) qualificou seu adversário político Jair Bolsonaro (PSL), de “boçal” pelo fato do pré-candidato à Presidência, anunciar que caso ganhe as eleições a metade de seus ministros seriam compostos apenas por generais. Ciro disse ainda que Bolsonaro  é uma ameaça para o Paí e certamente aprofundaria a crise que vive o País. 

De acordo com Ciro, Jair Bolsonaro acredita que os generais são capazes de entender de tudo, mais do que qualquer outra pessoa. Ciro também destacou que negociação não é loteamento de cargos e que existe situações diferentes para se formar um governo. Segundo ele, caso o presidente seja eleito no primeiro turno a formação de um governo tem um critério, caso tenha segundo turno, esse formato muda em virtude de alianças que necessitam ser feitas para se ganhar a eleição.

Ciro participou hoje (30/05) de um encontro com a Associação Brasileira de Biogás e de Biometano (ABiogás).

Jair Bolsonaro ainda não comentou as declarações do presidenciável Ciro Gomes.

 

Compartilhar Notícia