Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Cid participa de inauguração de escola em homenagem à sua mãe “professora Maria José Ferreira Gomes”
Ceará

Cid participa de inauguração de escola em homenagem à sua mãe “professora Maria José Ferreira Gomes”

Ultima atualização: 13/02/2016 1:14 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O prefeito Roberto Claudio inaugurou hoje, 12, à tarde, a décima quinta Escola em Tempo Integral, Maria José Ferreira Gomes. O Evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais, Deputados Estaduais e Federais e  membros da família Ferreira Gomes. O ex-governador e ex-ministro Cid Gomes, Lúcio, Lívia e Ivo Gomes marcaram presença e justificaram a ausência de Ciro que estava em São Paulo. Em seu discurso, Cid ressaltou a trajetória de sua família, destacando o papel de seus pais na formação educacional dele e de seus irmãos. ” Meu pai era defensor público, naquela época chamávamos de advogado de pobres e minha mãe professora. Muitos dos que estão aqui pensam que somos ricos pelo fato de Ciro e eu termos sido Governador do Estado. Na verdade sempre fomos de família de classe média, estudamos e nos formamos. A educação realmente transforma a vida das pessoas.  A Lívia é Médica, o Ciro e o Ivo são advogados, Lúcio e eu nos formamos em Engenharia. Não é a condição social e o local onde você mora que determina quem você é. A Educação liberta, transforma, por isso conquistamos nosso espaço. Cada um de vocês que irão estudar nesta escola lembre-se disso, vocês também terão a oportunidade de mudarem seus destinos, portanto, aproveitem. As salas e equipamentos instalados neste espaço educativo não deixam a desejar em relação a nenhuma grande escola da rede privada.” Destacou Cid Gomes. Ele ainda fez referências a participação de Dilma na liberação de recursos e finalizou dizendo que as honrarias e agradecimentos caberiam ao prefeito Roberto Claudio.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Grave acidente deixa dois mortos e cinco feridos na CE-176 entre Catunda e Santa Quitéria

7 de novembro de 2025
CearáDestaques

Declaração de Cirilo Pimenta fortalece pré-candidatura de José Guimarães ao Senado

6 de novembro de 2025
CearáDestaques

Elmano, Jeová e Marcelo Mota irão inaugurar Terminal Rodoviário em Tamboril e anunciar mais de R$ 28 milhões em novos investimentos para o município

6 de novembro de 2025
CearáDestaquesOpinião

O último refúgio de Ciro seria uma candidatura ao Palácio da Abolição. Por Reginaldo Silva

6 de novembro de 2025

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?