Cid Gomes: “nem oposição sistemática nem situação automática”

1 Min. de Leitura
RANDOLPHE1 BRASILIA BSB DF 31 10 2018 NACIONAL O senador, Cid Gomes (PSB CE), reunido com o colega Randolfe Rodrigues, em seu gabinete de traalho FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADAO

O senador eleito pelo Ceará com mais de três milhões de votos, Cid Gomes (PDT) , concedeu entrevista ao Estadão, nesta segunda feira (19/11) e reafirmou a construção de um bloco partidário que já iniciaria com 17 dos 81 senadores, mas está trabalhando para ampliar e buscando a união de siglas como Rede , PSB, PPS, PHS e PRB.

Cid Gomes defende a ideia de formação de um bloco de oposição ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) que denomina de “oposição programática” Não é nem oposição sistemática nem situação automática”. Segundo o senador seria um recorte dos extremismos que pudesse tanto aglutinar pessoas de centro, centro esquerda e centro direita.Cid disse ainda que não tem nenhuma objeção de aglutinar o PT, desde de que o partido faça uma ” mea culpa” e não aposte no quanto pior melhor. O País precisa neste momento de indas e vindas do presidente eleito de uma oposição nas duas casas que gere estabilidade para o Brasil.Declarou Cid Gomes.

 

Compartilhar Notícia