/Chris Weidman projeta superluta contra Jon Jones: ‘quero enfrentar os melhores’

Chris Weidman projeta superluta contra Jon Jones: ‘quero enfrentar os melhores’

O campeão do UFC e “carrasco de brasileiros”, Chris Weidman, já traçou metas ousadas para o seu futuro na organização. Não satisfeito com o domínio nos pesos médios, o americano projeta um “superluta” contra Jon “Bones” Jones.

Apesar do ex-campeão dos meio-pesados estar afastado dos octógonos, após se envolver em um acidente de carro e fugir do local sem prestar socorro, Chris Weidman acredita que Jones voltará a luta no UFC.

Eu sei que eu não vou sair desse esporte sem antes enfrentar Jon. A não ser que ele nunca mais volte. Mas se ele estiver aqui e eu também, as pessoas vão querer ver essa luta e eu vou querer ver também”, afirmou o campeão peso médio ao programa “MMA Hour”.

Segundo Weidman, a motivação para enfrentar Jon Jones é a mesma que ele teve para bater de frente com Anderson Silva, quando o “Spider” era considerado imbatível. “Não tenho nada contra o Jon, é só porque sou um competidor. Eu quero enfrentar os melhores. Quero ter os maiores desafios à minha frente para que eu possa conquistá-los. É por isso que quis enfrentar o Anderson Silva, quando ninguém mais queria enfrentá-lo. Eu quero  os grandes desafios. Quero derrotar aqueles que as pessoas acham que eu não posso derrotar, e o Jones é, definitivamente, um desses caras”, disse o americano.

Comente com Facebook