/Chove em Fortaleza, mas chuvas diminuem o volume em todo o Estado

Chove em Fortaleza, mas chuvas diminuem o volume em todo o Estado

Desde a madrugada, a rede de radares mantida pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica chuvas ao longo da faixa litorânea, incluindo a macrorregião do Litoral de Fortaleza. A chuva na capital é constante porém, menos intensa. Já no balanço parcial referente ao intervalo entre as 7h de ontem e as 7h de hoje (14/04), a Capital teve registros em, pelo menos, três dos seus quatro postos pluviométricos: Pici (49 mm), Castelão (36,3 mm) e Messejana (31 mm). Os dados são preliminares e serão atualizados ao longo do dia.

Até o momento, foram informados registros de chuvas em 72 municípios cearenses, sendo os maiores acumulados em Acaraú (Posto Aranau – 70 mm), Acaraú (Posto Sede – 62,4 mm) e Paracuru (Posto Jardim do Meio – 61 mm)

A previsão do tempo para este domingo (14/04) indica céu nublado com eventos de chuva no centro-norte e nebulosidade variável com eventos de chuva mais ao sul do Ceará, conforme análise das condições atmosféricas realizada na manhã de hoje pela Funceme.

Comente com Facebook