Chamado de machista, Boninho volta atrás e apaga post sobre dinâmica

2 Min. de Leitura

Boninho decidiu fazer mais uma “trollagem” com os brothers do BBB24, mas a ideia não foi bem recebido pelo público. Em uma publicação nas redes sociais, o big boss anunciou que um argentino entrará na casa, se passando por um participante de outro Big Brother.

O diretor da atração contou que enganaria os brothers, afirmando que ele foi trocado com Yasmin Brunet. Além disso, disse que o rapaz teria a tarefa de seduzir as meninas e causar ciúmes nos rapazes.

“A gente vai dizer para o pessoal da casa que a Yasmin foi para o Big Brother da Argentina. Então é uma troca de participantes, e isso pode até causar um problema entre eles, achando que ela pode voltar, que pode ser um paredão fake”, entregou o diretor.

“Seduzir as meninas, claro que vai ter um limite. E provocar os meninos, ciúmes… Será que ele consegue?”, encerrou.

A ideia de Boninho causou polêmica na web. “Entrar alguém para trolar, ok, mas para seduzir mulheres? Ridículo”, avaliou uma internauta. “A TV Globo enchendo a bola da patricinha”, detonou mais uma pessoa. “Ele está querendo que Davi seja agredido, por isso essa dinâmica de dizer que uma pessoa como Yasmin seria cotada para ir a outro reality?”, questionou outra.

Após a repercussão negativa, Boninho apagou a publicação./Metrópoles

(Foto: reprodução)

Compartilhar Notícia