Centrão pode abandonar Alckmin

1 Min. de Leitura
ALCKMIN2 BSB DF 17 09 2018 NACIONAL GERALDO ALCKMIN/CAMPANHA O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, tira o paleto durante visita a empresa de recicladores de lixo seguida de encontro pol’tico acompanhadodo candidato ao Senado, Izalci Lucas e lideranas na Cidade Estrutural. FOTO:DIDA SAMPAIO/ESTADAO

Os líderes do Centrão foram convocados pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), coordenador político da campanha, para uma reunião de emergência hoje (18/09) na capital paulista. Internamente já se comenta uma revoada do ninho tucano. 

O deputado Major Olímpio (PSL) disse nesta segunda-feira (17/09), que os  líderes do Centrão estão se aproximando do presidenciável do PSL. 

O Solidariedade flerta com o candidato do PDT, Ciro Gomes. O PP, do senador Ciro Nogueira, tem preferência por Haddad, alegando a conjuntura local.

O PSDB paulista evita o voto “bolsodória”, ou seja, o voto casado em Jair Bolsonaro (PSL) e João Dória (PSDB) que disputa o governo do Estado.

Geraldo mesmo com o maior tempo de televisão, não consegue decolar nas pesquisas, por essa razão, o “centrão” que zela pelo lado da conveniência, já estuda a tradicional abandonada de barco furado.

 

Compartilhar Notícia