/Ceni diz que Fortaleza ainda está em construção e precisa de reforços para Brasileiro

Ceni diz que Fortaleza ainda está em construção e precisa de reforços para Brasileiro

O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (04/03), às 21h30. O Tricolor do Pici vai enfrentar o Ferroviário no PV, no primeiro Clássico das Cores do ano, em jogo atrasado da quarta rodada do Campeonato Cearense. No ano, o Fortaleza tem 10 jogos, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas. São 18 gols marcados e 10 sofridos. O técnico Rogério Ceni comenta sobre os números do time.

– Eu acho que o time vem se esforçando o máximo que pode. Tem o trabalho do ano passado de base. Vem ainda tentando se reforçar. Teve que mudar sistema de jogo durante o campeonato pela ausência das peças que nós tínhamos no ano passado para substituir. Ainda estamos em construção. Tentando achar jogadores no mercado.

 A gente está tentando equilibrar o time. Porque, quando chegar nas fases mais agudas e decisivas, tanto de campeonato estadual quando Nordestão, a gente vai estar com um time desgastado. Por isso que a gente tenta rodar. Junta tudo isso com o Campeonato Brasileiro, ainda precisamos de reforços para começar o Brasileiro, jogando nas quartas e domingo, fazendo trocas, mas com jogadores que tenham características iguais.

Após a vitória por 4 a 2 diante do Barbalha, Ceni também ressaltou a necessidade de reforços para a Série A do Brasileiro. Porém ainda deixou o mistério sobre uma posição para contratar.

– O que eu ainda mais preciso são jogadores de velocidade. E mais um ou outro jogador em determinada posição, que nós ainda estamos conversando dentro do clube. Mas não gostaria de externar para vocês neste momento. O que posso externar são os jogadores de lado do campo. Eu gosto do Romarinho jogando mais centralizado. Automaticamente, eu tenho Osvaldo e David, e o Madson. Então ainda me falta, no mínimo, um bom jogador de lado. Preferencialmente até dois. Mas um bom jogador de lado. Depois vamos parar e pensar o que podemos reforçar em outros setores./ge

Comente com Facebook