/Ceará vence Guarany e amplia liderança no estadual

Ceará vence Guarany e amplia liderança no estadual

Com grande atuação de Roger, o Ceará bateu o Guarany de Sobral por 3 a 0, na Arena Castelão, nesta quarta-feira (20/02), pela terceira rodada do Campeonato Cearense. O Vovô é o líder isolado, com nove pontos. O Guarany de Sobral está na quinta colocação, com três pontos. Roger abriu o placar no primeiro tempo e ampliou no segundo. Felipe marcou o terceiro. O Vovô foi comandado por Márcio Hahn. Lisca somente observou das arquibancadas.

No primeiro tempo, o Ceará teve as melhores chances e abriu o placar aos 25. Roger recebeu cruzamento de Samuel Xavier, mandou no gol e botou bola e goleiro para dentro da meta. Aos 35, João Lucas tocou para área, Roger tentou finalizar, mas a marcação travou a bola. Aos 47, Roger recebeu na área e mandou para dentro do gol. Bandeira subiu marcando impedimento.

No segundo tempo, o time de Lisca seguiu dominando. Aos 18, Chico roubou bola na intermediária, avançou pela grande-área e tocou para Roger. Atacante mandou para o gol e ampliou o placar. Aos 23, Felipe dominou bola e mandou no canto direito do gol.

O Guarany de Sobral recebe o Floresta no domingo (24), no Estádio do Junco, pela quarta rodada do Campeonato Cearense, às 16 horas. Barbalha duela com o Ceará às 17 horas, no Domingão, no mesmo dia./ge

Comente com Facebook