/Ceará treina nesta sexta no CT do Grêmio, mas Enderson já descarta Wescley, Quixadá e Lima titulares

Ceará treina nesta sexta no CT do Grêmio, mas Enderson já descarta Wescley, Quixadá e Lima titulares

O Ceará vive um bom momento no Brasileirão. Com 13 pontos conquistados em 11 rodadas, o time ocupa atualmente a 13ª posição da Série A. Na tarde desta quinta-feira (25/07), o time embarcou rumo a Porto Alegre para enfrentar o Internacional, e o técnico Enderson Moreira não deu pistas do time que deve enfrentar a equipe gaúcha. Mas o treinador explicou o porquê de Wescley, Juninho Quixadá e Lima não serem titulares na partida. Bergson, que não joga desde o jogo contra o Vasco, em junho, pela 9ª rodada, viajou com a delegação.

Eles precisam fazer um processo que o Felipe Baixola fez: entrou em alguns jogos e aí teve capacidade de começar o jogo. Acho que o Quixadá e o Wescley vão passar muito por isso. O Lima tem treinado bem, mas ele se conhecendo melhor, acha que precisa de um pouquinho mais de tempo. Ele sabe daquilo que pode executar. Não tenho pressa para que eles possam voltar. Quero que eles voltem bem. Às vezes o jogador volta sem estar preparado, e ele vai te prejudicar. Quantas vezes você antecipa a volta de um atleta na equipe e a decepção é enorme? – esclarece Enderson.

Internacional e Ceará jogam neste sábado (27) às 19 horas no Beira-Rio, em Porto Alegre.

– (O Inter é) Uma equipe com atletas que, em um lance, podem desequilibrar o jogo. Mesmo contra o Palmeiras, tivemos momentos ruins, como o começo do jogo. Equipe que dá poucas oportunidades para o adversário, que tem muita força jogando em seus domínios./ ge

Comente com Facebook