/Ceará se prepara para duelo contra Cruzeiro

Ceará se prepara para duelo contra Cruzeiro

Após estrear com vitória na Série A do Brasileirão, o Ceará se reapresentou nesta segunda-feira (29/04), pela manhã em Porangabuçu. Os titulares que atuaram na goleada por 4 a 0, contra o CSA, fizeram apenas um treino regenerativo na academia e departamento médico do clube. Os demais participaram de uma atividade com bola, em campo reduzido, sob os olhares do treinador Enderson Moreira. O elenco alvinegro viaja, na tarde desta segunda-feira, para Belo Horizonte.

Líder na primeira rodada da competição, o time se prepara para o confronto com o Cruzeiro. A estreia foi positiva, o elenco agora foca na sequência.- Vejo o ponto positivo, a estreia, a maneira como nós assimilamos um pouco do trabalho do Enderson e aquilo que procuramos colocar na partida. É importante iniciar o campeonato vencendo, com um bom resultado e uma dinâmica de trabalho boa, a liderança é consequência. O campeonato é dinâmico, temos que pensar sempre na próxima partida – avalia Ricardinho.

– Diante de um Cruzeiro forte, vem um pouco mais de cobrança. Temos que estar atentos, porque vai ser um jogo disputado. Vão ser outros 90 minutos, outras características. Vamos procurar estar prontos para essas dificuldades – finalizou.

O time enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (1), às 19h15, no Mineirão. A partida é válida pela segunda rodada da Série A do Brasileirão. Amanhã, antes do embate diante dos mineiros, o grupo participará de treino apronto, no CT do Galo./ge

Comente com Facebook