Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Esporte > Ceará fez proposta para ter Reina de volta; empresário acredita em acordo
Esporte

Ceará fez proposta para ter Reina de volta; empresário acredita em acordo

Ultima atualização: 18/12/2017 1:10 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Se há um jogador que tem seu nome especulado para voltar ao Ceará anualmente é o colombiano Reina. Desta vez, entretanto, a situação é diferente e o meio-campista de 28 anos está bem perto de retornar ao Alvinegro para um compromisso de um ano, por onde já passou duas vezes, em 2010 e 2012, com 27 partidas, 2 gols marcados, um título cearense conquistado e uma polêmica jurídica (o Fortaleza denunciou o Ceará por escalação irregular do atleta, mas o Alvinegro foi absolvido ao provar que as condições de trabalho de estrangeiro estavam corretas).

O Blog apurou, com dirigentes do clube e staff do atleta, que o Ceará fez uma proposta concreta e que os envolvidos na negociação enxergam 90% de chance de concretização do negócio (90% não é contrato assinado, entretanto). Reina quer muito voltar ao Ceará, onde nutre enorme carinho pela torcida, além de abraçar a possibilidade de jogar na Série A do Campeonato Brasileiro.

Reina atuou em 2017 pelo Deportivo Pasto, da Colômbia, onde entrou em campo 30 vezes, com seis gols marcados. Foi a sua melhor temporada na carreira. Seu contrato terminou e ele está livre para assinar com quem desejar. Em 2016 o canhoto jogou no Colo-Colo, do Chile, emprestado pelo Seongnam FC, da Coréia do Sul, mas não conseguiu se firmar entre os titulares.

Em 2009, aos 19 anos, depois de destacar no América de Cali-COL, os direitos de Reina foram comprados pelo Cruzeiro, mas ele também nunca conseguiu se firmar como titular. Assim, passou a ser emprestado, período em que acumulou passagens, além do Ceará, por Vitória, Ipatinga e Jeonnam Dragons FC. O jogador também vestiu as camisas do Millionários-COL e do Olimpo-ARG.

 

(Futebol do Povo)

 

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

Esporte

Torcedores do Fortaleza protestam após eliminação na Copa do Brasil: “time sem vergonha”

22 de maio de 2025
Esporte

Conmebol quer mais jogos na América do Sul se Copa do Mundo de 2030 tiver 64 seleções

22 de maio de 2025
Esporte

Flamengo confirma vaga nas oitavas da Copa do Brasil com reservas em ritmo de treino no Maracanã

22 de maio de 2025
Esporte

Moisés é contido em discussão após eliminação do Fortaleza na Copa do Brasil

22 de maio de 2025

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?