/Ceará enfrenta o Floresta no Estádio Domingão, em Horizonte, nesta quarta-feira (27/03)

Ceará enfrenta o Floresta no Estádio Domingão, em Horizonte, nesta quarta-feira (27/03)

O técnico do Ceará, Lisca, confirmou a presença do atacante Ricardo Bueno na equipe titular nesta quarta-feira (27/03) para o confronto contra o Floresta, no estádio Domingão, em Horizonte, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense. O comandante alvinegro lembrou o momento difícil vivido pelo atacante no ano passado. Com isso, Roger vai para o banco.

– Menos de um ano atrás ninguém valia nada aqui. O Bueno há pouco tempo atrás não valia, mas fez dois gols na quarta (contra o Ferroviário) e outro no sábado (contra o Santa Cruz). É mais fácil depois dos resultados – declara.

Lisca acredita que Roger ainda vai ajudar o Alvinegro nas competições. Vindo do Corinthians, onde fez cinco gols em 22 jogos, o atacante marcou três gols em 12 partidas na atual temporada com a camisa do Vovô. Lisca comenta que teve uma conversa com o atacante nesta segunda-feira (25).

– O Roger é um cara muito profissional. Tivemos uma conversa boa ontem (segunda) e ele ainda vai fazer muito pelo Ceará. Talvez não saia jogando agora (contra o Floresta), mas tem muito potencial para nos ajudar e vamos buscar isso.

Pelo Campeonato Cearense, o Ceará segue na busca pelo tricampeonato nesta quarta-feira (27), quando enfrenta o Floresta, no Estádio Domingão, às 21h30, pelas semifinais./ge

Comente com Facebook