Uber será o aplicativo de mobilidade oficial de Ceará e Fortaleza, dando aos torcedores a chance de apoiar o time do coração a caminho do jogo. Desde o início do mês de junho, parte do valor de cada viagem iniciada ou encerrada na região do estádio, em dias de partidas, vai para os cofres dos clubes.
Todas as semanas, vemos como torcedores de Ceará e Fortaleza vão de Uber até o estádio para vibrar nos jogos e viver de perto essa paixão. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, o futebol local – afirmou Michele Biggi, gerente geral da Uber na região nordeste.
Os dirigentes dos clubes também comemoraram o anúncio, ressaltando a importante parceria como forma de garantir aos torcedores uma opção prática de deslocamento aos estádios nos dias de jogos.
O Fortaleza vive grande fase dentro e fora de campo. Com Rogério Ceni como treinador e a ótima campanha na Série B o clube passou a ficar em evidência no cenário nacional. E anunciar esse patrocínio vem coroar esse momento, ajudando o torcedor a empurrar o time cada vez mais no estádio com essa opção de mobilidade – declara Marcel Pinheiro, diretor de marketing do Tricolor.
– É necessário integrar os interesses comerciais e do marketing às outras necessidades da realidade e cotidiano do nosso torcedor. A parceria com a Uber faz parte deste conceito e acreditamos nas soluções que têm relação direta com cidadania, neste caso com mobilidade urbana, em benefício aos torcedores alvinegros, que, a partir de agora, poderão contar com uma série de benefícios e descontos – explicou Christian Alekson, analista de marketing do clube./ge