Ceará e Ferroviário conseguem adiamento de jogos da sexta-feira (2), pelo estadual

2 Min. de Leitura

eará e Ferroviário conseguiram o adiamento dos jogos desta sexta-feira (2) pela segunda fase do Campeonato Cearense. Com o calendário cheio (devido a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e estadual), os clubes entraram com um pedido na Federação Cearense de Futebol para que os jogos desta sexta-feira (2) fossem adiados e conseguiram mudar as datas. Com isso, os jogos do dia 2 de março vão para os dias 17 e 18 do mesmo mês. E os jogos dos dias 17 e 18 pulam para os dias 22.

No dia 2, o Ceará ia enfrentar o Uniclinic. O Ferroviário, o Floresta. No dia 17, estava marcado Ceará x Floresta, pelo Cearense. O jogo pula para o dia 22. O Ferroviário, teria embate contra o Fortaleza no dia 18. Este jogo também foi adiado para o dia 22. Horário e locais destes jogos ainda serão definidos. Outra mudança na tabela foi o jogo entre Iguatu x Uniclinic, marcado para o dia 18/3, foi transferido para o dia 22 do mesmo mês.

Uma reunião nesta terça-feira (27) na Federação Cearense de Futebol definiu estas mudanças, já confirmadas pela entidade.

Veja as mudanças

Ceará x Uniclinic – Do dia 2/3 para o dia 17/3
Ferroviário x Floresta – Do dia 2/3 para o dia 18/3
Fortaleza x Ferroviário – Do dia 18/3 para o dia 22/3
Ceará x Floresta – Do dia 17/3 para o dia 22/3
Iguatu x Uniclinic – Do dia 18/ para o dia 22/3 /ge

 (Foto: Juscelino Filho)

Compartilhar Notícia