/Cauã exige não trabalhar com Isis, e atriz se surpreende: “Não esperava”

Cauã exige não trabalhar com Isis, e atriz se surpreende: “Não esperava”

Isis Valverde se mostrou surpresa com uma suposta exigência feita por Cauã Reymond à TV Globo. Ao marcar presença em um evento, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (21/03), a atriz comentou o fato de o galã ter se recusado a atuar ao seu lado.

“Não estou sabendo disso. Nem li internet hoje, para falar a verdade, por causa do meu filho, que está gripadinho. Não esperava isso, não. Nem estou sabendo”

Entretanto, o suposto pedido do artista não atrapalhou a carreira da morena que tem novos trabalhos na gaveta: “Tem novela, que ainda estou conversando, que é bem interessante, e tem filme também. Acho que rodo o filme antes da novela”.

Vale lembrar que, Cauã fechou um novo contrato com a TV Globo. antes de assinar, o ator ainda ganhou o direito de não trabalhar com Isis, e também com Grazi Massafera.

Apesar do bom relacionamento com a ex-esposa e mãe de sua filha, Sofia, o famoso não quer mais ter sua imagem vinculada à da loira.

Já no caso de Isis é para evitar comentários a respeito de seu suposto affair com ela. Para quem não se lembra, os dois teriam se envolvido nos bastidores de “Amores Roubados” (2014).

Na época, rumores indicaram que eles protagonizaram um romance. Mesmo sem a confirmação pelas partes, o casamento de Cauã chegou ao fim logo depois./ Famosidades

Comente com Facebook