No último dia, 27, os servidores municipais e parte da população de Catunda, foram as ruas manifestar seu repudio as ações do prefeito Antonio Pereira Leitão, Tony Jorge (PSC).
Dentre as reivindicações apresentadas estão a regulamentação do piso do magistério (PCC), o pagamento integral do salário mínimo, as diárias dos motoristas, entre outras reivindicações. O protesto ocorreu em frente o Colégio são Zacarias.
Tony Jorge usou sites da região para apresentar sua defesa, uma das frases utilizadas na matéria foi essa, aspas, enquanto a caravana passa, os cachorros ladram.
Não sei se essa seria a frase ideal para ser aplicada no momento, mas, já foi dita. Cabe aos manifestantes tentar entender que tipo de mensagem a Prefeitura de Catunda quis passar.
Em outro momento, a matéria chama os manifestantes de opositores do atraso e destaca que existe um grupo tentando sujar a trajetória de prestígio político do prefeito. Também não cita quem são essas pessoas que querem macular a imagem do prefeito Tony Jorge.
Uma coisa é certa, a manifestação pode não ter atingido o prestígio político do prefeito Tony Jorge, mas conseguiu conscientizar a região que Catunda não vive um mar de rosas.