Catunda: novo protesto em frente a prefeitura

1 Min. de Leitura

O prefeito Tony Jorge vem subestimando o potencial de organização dos servidores do município. Faz algum tempo que os servidores cobram do atual gestor um posicionamento quanto aos seus direitos que estão sendo negligenciados. Devido ao impasse, a classe se organizou e vem realizando constantes manifestações contra a postura do prefeito Tony Jorge.

Hoje, 02, os servidores invadiram a sede da prefeitura de Catunda ocupando a recepção da prefeitura. Aproximadamente 500 servidores estiveram presentes no prédio da prefeitura exigindo que o prefeito cumpra a pauta de reivindicações dos servidores.

De acordo com informações de pessoas próximas ao prefeito, ele vai negociar com os servidores em outro momento, mas, não definiu quando seria essa outra data.

Outro dia postamos uma matéria veiculada na imprensa regional sobre o impasse envolvendo o prefeito Tony Jorge e os Servidores, porém, a solução para o problema ainda não aconteceu. Em outros tempos poderíamos dizer que ainda teria muita água para rolar por debaixo da ponte. Dado o momento de seca que estamos vivendo, é melhor trocar até o ditado. Na verdade, o Tony arrumou  o chapéu da viagem com essa nova classe de servidores!

 

Compartilhar Notícia