Catunda: Jeová Mota participa de solenidade de formação de Bombeiros Civis

2 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT), participou na noite deste sábado (09/04) da solenidade de formação de Bombeiros Civis no município de Catunda, ao lado da prefeita Ravena Lima, da liderança política e ex-prefeito Ernane Lima, vereadores, secretários municipais, formandos e convidados.

Nenhuma descrição disponível.

A primeira turma de Bombeiros Civis de Catunda é composta por 27 membros que passaram por uma formação de 12 meses, com estudos teóricos e práticos, voltados para anatomia do corpo humano, atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio, produtos perigosos, salvamento em altura, aquático e terrestre, além da legislação e postura ética e profissional na área de atuação.

Nenhuma descrição disponível.

O deputado Jeová Mota parabenizou os formandos e a gestão municipal pelo incentivo a formação dos Bombeiros Civis, destacando seu papel e confiabilidade dentro do contexto social, “certamente a população de Catunda será a maior beneficiada com a formação desta primeira turma de Bombeiros Civis”, enfatizou o parlamentar.

Nenhuma descrição disponível.

A prefeita de Catunda, agradeceu aos instrutores do curso, aos alunos que estavam se graduando, ao deputado estadual Jeová Mota, vereadores, secretários municipais pela presença, ao suboficial da Marinha do Brasil, Graciliano Martins, ao senhor Jerry Teixeira, Instrutor Chefe do Tiro de Guerra, os Guardiões de Sampaio de Tamboril e parabenizou aos formando por mais essa conquista em suas vidas. Ravena disse ainda que os alunos, antes mesmo de sua formação já atuaram no combate a incêndio no município como voluntários, demonstrando o espírito de servir e de salvar vidas. Por fim, desejou sucesso a todos nessa nova etapa da vida.

Nenhuma descrição disponível.

 

 

Compartilhar Notícia