Carlos Bolsonaro diz que presidente da Mangueira está envolvido com tráfico, PSOL rebate e liga filho do presidente às milicias

1 Min. de Leitura

Logo após a confirmação da vitória da Mangueira como campeão do carnaval carioca, o filho do presidente, Carlos Bolsonaro publicou no Twitter um texto fazendo uma alusão a escola que teria homenageado Marielle Franco e frisando de que o País estaria de cabeça para baixo, uma vez que o presidente da escola estaria preso e tem envolvimento com tráfico, bicheiros e milicias.

“Dizem que a Mangueira, escola de samba campeã do carnaval e que homenageou Marielle, tem o presidente preso, envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Esse país está de cabeça pra baixo mesmo.” Escreveu Carlos.

O partido do PSOL devolveu na mesma moeda e insinuou que o Brasil estaria de cabeça para baixo porque o filho do presidente é conhecido por homenagear e empregar no gabinete pessoas ligadas às milicias.

“De fato o país está de cabeça pra baixo: o filho do presidente é conhecido por homenagear e empregar no gabinete pessoas ligadas às milícias. E Marielle provavelmente foi morta por milicianos. Desses que sua família gosta tanto. Para de tuitar besteira e explica o laranjal…”

Compartilhar Notícia