Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Destaques > Capitão Wagner recebe cúpula nacional do União Brasil em Fortaleza nesta quinta (6)
DestaquesPolítica

Capitão Wagner recebe cúpula nacional do União Brasil em Fortaleza nesta quinta (6)

Ultima atualização: 05/06/2024 11:53 PM
Redação
Compartilhar
1 Min. de Leitura
Compartilhar

O presidente regional do União Brasil e pré-candidato à prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, realiza nesta quinta-feira (6/6), o encontro estadual da legenda, em Fortaleza, com a presença de várias lideranças nacionais e estaduais da sigla.

De acordo com Capitão Wagner, o presidente nacional do partido, Antônio Rueda, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, estarão presentes no evento, além de senadores, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e dirigentes partidários marcarão presença neste encontro da agremiação que marca a arrancada do partido rumo a prefeitura de Fortaleza.

O encontro estadual do União Brasil é estratégico para legenda, Wagner vem mantendo a liderança nas últimas pesquisas de intenção de voto para prefeitura de Fortaleza e tenta dar visibilidade a sigla no estado, com outros pré-candidatos a prefeito, vice e vereador em vários municípios cearenses. A ideia é ampliar a representação da agremiação em todo o estado.

SERVIÇO
Encontro Estadual do União Brasil
Data: 6 de junho Horário: 18h
Local: Alice’s Buffet – República da Armênia, 1444 – Parque Manibura

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Prefeitos dos Sertões de Crateús participam da XXVI Marcha em Brasília e reforçam defesa de pautas municipalistas

21 de maio de 2025
DestaquesOutros

Receita abre nesta sexta (23) consulta ao maior lote de restituição do Imposto de Renda da história

21 de maio de 2025
CearáDestaques

Presidente da Fetraece Raimundo Martins participa do lançamento do Programa Sertão Vivo ao lado do governador Elmano de Freitas

21 de maio de 2025
DestaquesPolítica

Deputado discursa na tribuna da Câmara com ‘bebê reborn’ no colo: ‘Não é pecado’

21 de maio de 2025

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?