Capitão Wagner diz que governo federal bate cabeça

2 Min. de Leitura

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) disse nesta terça-feira (14/05) na tribuna da Câmara que o governo federal  está batendo cabeça. Wagner esclarece que foi a uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro juntamente com outros líderes partidários, dentre eles, o líder do governo na Câmara e o líder do PSL. Na oportunidade, o presidente teria ligado para o Ministro da Educação, Abraham Weintraub e determinado o recuo de contingenciamento de verbas para as Universidades Federais.

“Fui surpreendido com um tuíte que vi agora à noite da líder do Governo no Congresso falando que foi “boato barato” o que dissemos após uma reunião com o Presidente Jair Bolsonaro, sobre o corte em orçamento no Ministério da Educação.” escreveu Wagner em sua rede social.

Ao usar a tribuna, Wagner disse que não iria admitir se passar como mentiroso perante a imprensa. ” como é que tem uma reunião com o líder do governo, com o líder do PSL e outros 12 parlamentares e vem a líder do Congresso dizer que o governo não recuará do contingenciamento de verbas e que tudo não passa de boato barato. ” Não vou admitir ser chamado de mentiroso, se há boato barato foi o governo que criou, se o governo não sustenta o que presidente diz na presença de 12 parlamentares, não sou eu que vou passar por mentiroso. Disse para o presidente que votei nele no primeiro e no segundo turno e pretendo ajudar, mas dessa forma não dá. O governo mais uma vez bate cabeça.” Disse Capitão Wagner. ⠀⠀⠀⠀

Compartilhar Notícia