/Capitão Wagner diz que é hora de união para combater o crime organizado

Capitão Wagner diz que é hora de união para combater o crime organizado

O deputado federal Capitão Wagner (PROS) disse neste domingo (06/01) em uma live em sua rede social que tem informações que as facções se uniram para dar uma demonstração de força. O deputado federal mais bem votado do Estado, destaca ainda que é hora de todos se unirem ao governador Camilo Santana (PT) e ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para proteger o cidadão de bem.

“Temos que apoiar as ações do secretário Mauro, é hora de esquecer as divergências partidárias, a eleição já passou, se as facções se uniram, temos que dar as mãos, governador, presidente, prefeitos, deputados e a sociedade também pode colaborar com as Forças de Segurança dando apoio as ações efetivas e ao trabalho de inteligência da Polícia para que possam surtir efeito. Deixem as divergências para a época das eleições, o momento é de união para combater o crime organizado,” destaca Capitão Wagner.

O deputado disse que um dos motivos de sua live ao vivo, se deu por conta das suas visitas às delegacias, presídios e locais onde ocorreram os atentados e uma das pessoas presentes questionou o que ele estava fazendo, além das lives, para ajudar a resolver a situação de insegurança que vive o Estado.

Capitão Wagner ressaltou que conversou com o governador Camilo Santana e se colocou a disposição para ajudar, vai a Brasilia conversar com os ministros responsáveis pelas Forças de Segurança e interceder em defesa do Estado e que ficou muito feliz com a posição firme do governador Camilo Santana ao dizer que não vai recuar e demonstrar que o Estado é forte e não vai se render ao crime organizado.

Comente com Facebook