Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Outros > Cantora Thaeme perde bebê: ‘Grande tristeza’
Outros

Cantora Thaeme perde bebê: ‘Grande tristeza’

Ultima atualização: 23/05/2018 2:26 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

A cantora Thaeme, da dupla com Thiago, perdeu o bebê que estava esperando. “Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses”, escreveu a sertaneja no Instagram.

“Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar… Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos… enfim, fugiu do nosso controle”, lamentou.

“Receber a notícia da perda um dia depois de ter anunciado a glória para todos foi muito mais difícil. Deus sabe o que faz e nossa fé e confiança nEle sempre será maior que a tristeza que sentimos na nossa alma nesse momento. Uma dor que somente quem já passou por isso pode entender. Seguimos em frente acreditando e buscando fé nos reveses da vida. Confesso que não é fácil, sou humana e estamos abalados. Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor! Talvez a notícia veio antes da hora justamente para eu ter o carinho de vocês nesse momento! O sonho continua e agora com um anjo especial cuidando da gente… Nosso anjo iluminado que carrega um pedacinho meu!”, finalizou.

Thaeme vinha tentando engravidar desde o final de janeiro e em março finalmente a confirmação veio. A artista estava na décima semana de gestação. Ela é casada com o empresário da dupla Fernando e Sorocaba, Fábio Elias, conhecido como Da Lua./ L Dias

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Governo decide distribuição do lucro do FGTS nesta terça (28); veja quem recebe e quando o valor será pago

28 de julho de 2026
Outros

Xuxa rebate críticas por figurino em show: ‘Quem não gostou continue divulgando’

28 de julho de 2026
Outros

O que pode causar morte súbita durante uma corrida e como reduzir os riscos

28 de julho de 2026
DestaquesOutros

Leilão da Receita tem iPhone 17 Pro Max por R$ 4.140 e carro por R$ 6.000

28 de julho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?