Candidatura de Felipe Mota a vereador de Fortaleza segue avançando na capital cearense

2 Min. de Leitura

O médico psiquiatra Felipe Mota (PSB), filho do deputado estadual Jeová Mota (PDT), candidato a vereador em Fortaleza, segue intensificando os atos de campanha na capital cearense. Nesta quarta-feira (4/9), Felipe Mota e Jeová Mota participaram do Podcast do Rubão, onde debateram sobre carreira, campanha e história de superação.

Felipe Mota é candidato a vereador em Fortaleza com a bandeira da saúde mental. O bem-estar psicológico e os cuidados com depressão, ansiedade e estresse que afetam milhares de pessoas na capital cearense será o foco do médico, Felipe Mota, na Câmara Municipal de Fortaleza. Felipe destaca que o tratamento adequado da saúde mental impacta positivamente na qualidade de vida das pessoas e melhora a dinâmica familiar e a produtividade no trabalho. “É esse debate que quero levar para Câmara Municipal de Fortaleza”, diz o candidato a vereador de Fortaleza Felipe Mota.

O deputado estadual Jeová Mota pontuou que Felipe Mota sempre se destacou nas atividades familiares, demonstrando capacidade de discurso, criatividade, organização de ideias e desde de pequeno demonstrava sua vocação para servir. Escolheu o caminho da medicina e o da psiquiatria e percebeu que por meio da política seria capaz de contribuir ainda mais, desenvolvendo projetos e políticas públicas nessa área da saúde mental capaz de contemplar um número muito maior de pessoas. ” Na qualidade de pai, com a experiência de dois mandatos de prefeito, três de deputado estadual, ele tem todo meu apoio e vou continuar apoiando porque realmente acredito nessa causa, da saúde mental”, enfatiza Jeová.

Recentemente o senador Cid Gomes (PSB-CE) também utilizou suas redes sociais para chamar a atenção da população de Fortaleza sobre a importância dos nomes que disputam o pleito eleitoral em Fortaleza e pediu apoio ao médico psiquiatra Dr. Felipe Mota, candidato a vereador pelo PSB na capital cearense.

O Podcast completo você acompanha Aqui

Compartilhar Notícia