Campeonato Cearense terá rodadas com portões fechados

2 Min. de Leitura

A reunião na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF) teve a presença dos representantes dos clubes, do Ministério Público, Secretaria de Esportes e do Sindicato dos Jogadores. Marcos Gáucho, dirigente do Sindicato dos Atletas de futebol do Estado, ressaltou o risco aos jogadores e pediu que a suspensão do evento por tempo indeterminado, o que não ocorrerá. A decisão foi unânime entre os clubes que participaram da reunião (Caucaia, Atlético-CE, Ceará, Ferroviário, Fortaleza e Pacajus). Guarany de Sobral e Barbalha sequer mandaram representantes.

Pelo cronograma do estadual, as partidas restantes da sexta rodada são: Guarany-S x Fortaleza (18 de março), Caucaia x Atlético-CE (22 de março) e Barbalha x Ceará (25 de março). As datas da sétima e última rodada ainda indefinidas também serão inseridas no calendário: Ferroviário x Caucaia, Barbalha x Guarany-S, Ceará x Fortaleza e Atlético-CE x Pacajus.

Para as semifinais, a opção de realização ou não será tomada após uma avaliação do número de casos de infectados no Estado com o COVID-19, a doença do novo coronavírus./ge

Compartilhar Notícia