Campanha do PT aposta na força feminina, Augusta Brito e Janaina Farias irão compor as suplências de Camilo ao Senado

1 Min. de Leitura

Foi confirmado nesta sexta-feira (05/08) os nomes que irão compor a primeira e segunda suplências do PT, encabeçada pelo candidato ao Senado Camilo Santana.

A vaga era bastante disputada, uma vez que se cogitava nos bastidores, que em eventual governo Lula Camilo, caso seja eleito poderia compor um ministério e abrir espaço para a primeira suplência.

A vaga também foi oferecida ao PSDB, a ideia era que Chiquinho Feitosa, ficasse com a primeira suplência, com a adesão dos tucanos à candidatura do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, os rumos foram alterados.

O ex-governador e candidato ao Senado, Camilo Santana, confirmou a informação de que duas mulheres iriam compor a chapa ao Senado junto com ele.

A primeira suplência é da deputada estadual Augusta Brito e a segunda suplência é de Janaína Farias, ex-secretária do Governo. “Duas grandes mulheres, cujos nomes abrilhantam nossa candidatura”, disse Camilo.

EM TEMPO

Fechando a chapa majoritária do Partido dos Trabalhadores, foi confirmada nesta sexta-feira (05/08) a indicação da fisioterapeuta Renata Almeida como vice de Elmano Freitas. O nome dela é uma indicação do MDB de Eunício Oliveira.

 

Compartilhar Notícia