Camocim: vereador morre após ser esfaqueado em restaurante

2 Min. de Leitura

O vereador de Camocim, César Veras, veio a óbito após ser esfaqueado em um restaurante no litoral de Camocim no início da tarde deste domingo (28/4). O parlamentar foi esfaqueado no pescoço, na presença da esposa e da filha.

O vereador tinha 47 anos, foi ex-presidente da Câmara Municipal de Camocim e ex-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O suspeito foi preso. Em nota oficial, a Casa se manifestou lamentando a morte.

“A Câmara Municipal de Camocim lamenta profundamente a perda do ex-presidente desta casa, vereador César Veras, que de forma precoce nos deixou neste domingo, 28. Nesse momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados. Informações sobre o velório serão disponibilizadas em nossos perfis nas redes sociais”, diz a nota.

Outras duas pessoas também foram esfaqueadas, entre elas o dono do restaurante Euclides Oliveira. O empresário foi transferido para Sobral, mas o estado de saúde não foi confirmado. A terceira vítima não teve a identidade divulgada. 

Elmano de Freitas (PT), governador do Ceará, se pronunciou pelas redes sociais afirmando ter recebido a notícia com “profundo pesar” e que o suspeito do assassinato será colocado à disposição da Justiça. Ele também disse ter determinado vigor máximo na apuração do caso.

“Recebi com profundo pesar a notícia da morte do vereador César Veras, ex-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), vítima de um crime bárbaro em um restaurante de Camocim. Determinei rigor máximo na apuração dos fatos. Nossas forças de segurança já prenderam o suspeito, que será colocado à disposição da Justiça. Minha solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho do vereador”, enfatizou Elmano de Freitas pelas redes sociais.

Compartilhar Notícia