Caminhão com galinhas tomba e carga vira almoço de moradores na zona oeste do Rio

1 Min. de Leitura
RJ 07/03/2023 METROPOLE - Uma carreta transportando dezenas de galinhas vivas tombou na manhã desta terça-feira (7) na Zona Oeste do Rio. O motorista não se feriu. O acidente foi por volta das 6h40 na Estrada do Gabinal, perto do trevo conhecido como Giro do Cebolinha, ao lado da Cidade de Deus, em Jacarepaguá. As aves estavam em engradados e, na queda, se espalharam na pista. Muitas morreram no acidente. CREDITO REPRODUCAO / TV GLOBO

Um caminhão transportando centenas de galinhas vivas tombou no início da manhã desta terça-feira (7/3), próximo ao trevo conhecido como Giro do Cebolinha, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. O motorista não se feriu. Algumas aves morreram, outras tentaram fugir mata adentro e muitas foram levadas por moradores da região.

O acidente aconteceu pouco antes das 7h. Logo que o caminhão tombou ,houve o início de um saque. As ave eram transportadas individualmente em engradados plásticos. A Polícia Militar chegou em seguida e isolou a área.

Menos de uma hora após o tombamento, um segundo caminhão da empresa que fazia o transporte das aves chegou ao local para recolher a carga que sobrou. Enquanto os funcionários carregavam o caminhão, era possível ver dezenas de galinhas esperando pacientemente no asfalto, ocupando parte da via que costuma ser bastante movimentada.

Até o fim da manhã, não se sabia o que provocou o acidente./ AE

Foto: reprodução

Compartilhar Notícia