Camilo Santana, José Sarto e Evandro Leitão lamentam as 500 mil mortes no País por Covid-19

2 Min. de Leitura

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), usaram as redes sociais para lamentar a tragédia de 500 mil mortos no País, neste sábado (19/06). 

Camilo ressaltou que nenhum mal dura para sempre e é preciso seguir em frente com o País. “Minha solidariedade às famílias das mais de 500 mil vidas perdidas na pandemia. Que as profundas feridas deste momento sejam transformadas em força e coragem para nosso povo superar toda dor e lutar para ter de volta o nosso Brasil, justo e solidário. Nenhum mal dura para sempre!”

O prefeito de Fortaleza José Sarto, ressaltou o fato das famílias serem dilaceradas por essa tragédia. “500 mil vidas perdidas para a Covid-19. São filhos, mães, pais, amigos, pessoas que amamos e partiram. Dedico minha solidariedade a todos que sofreram e ainda sofrem com essa cruel doença. Seguirei trabalhando firme até que a vacina seja realidade para todos os fortalezenses.”

Já o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão disse que essa tragédia arranca um pedaço da nossa gente, ressaltando que é preciso ter fé e esperança para continuar tocando a vida. “Lamentável a marca de 500 mil vidas perdidas para a COVID-19 no Brasil. Seguimos lutando contra essa tragédia que dia após dia arranca um pedaço da nossa gente. Precisamos ter fé e esperança que dias melhores virão. Minha solidariedade a todas as famílias enlutadas.”

Compartilhar Notícia