CAMILO SANTANA INAUGURA CE-187 EM SUCESSO, NOVA RUSSAS E IPUEIRAS

3 Min. de Leitura

O Governador Camilo Santana estará hoje em Sucesso, Nova Russas e Ipueiras para inauguração da restauração da rodovia estadual CE-187.  A obra é uma reivindicação antiga da população e está inserida  no programa Ceará de Ponta a Ponta, que visa integrar regiões de todo estado com vias de malha asfática, oferecendo conforto e segurança a todos os cearenses.

O esforço do Deputado Jeová Mota junto ao governo do estado para realização dessa obra merece ser destacado, como um grande batalhador para que o trecho fosse contemplado pelo programa. O Deputado vai recepcionar o Governador no distrito de Sucesso a partir das 16h 30min. Em seguida a caravana segue para Nova Russas e Ipueiras.

Tanto em Sucesso, quanto em Nova Russas e Ipueiras, bandas locais animam o público enquanto aguardam a chegada do Governador.

São 59 quilômetros de estrada e um investimento avaliado em 26 milhões de reais a restauração do trecho Sucesso, Nova Russas, Ipueiras.

Além da Inauguração, o governador deve receber uma série de reivindicações por parte dos prefeitos e lideranças políticas da região. No caso específico de Nova Russas, seria interessante a união das lideranças políticas, Deputados Estaduais votados no município, prefeito, vice-prefeito, vereadores e lideranças cobrarem do governador maior investimento em segurança pública, a construção do Hospital, garantido em palanque pelo próprio Camilo  durante a campanha para o governo do estado e a ampliação e restauração da estrada que liga Nova Russas a Morro Redondo. A estrada está muito deteriorada, estreita e com registro de vários acidentes. Estas três reivindicações estariam de bom tamanho nesta primeira visita oficial de Camilo Santana ao município desde que a nova gestão assumiu o comando.

As lideranças políticas de Nova Russas precisam entender que as necessidades do município devem ser sempre maiores que suas vaidades pessoais e estarem acima das questões político partidárias. Quando todos começarem a agir dentro  dentro dessa agenda positiva, ganha o município e o povo saberá reconhecer nas urnas o empenho de cada agente público.

 

Compartilhar Notícia