Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Camilo Santana anuncia deputado Júlio César como novo líder do governo
CearáDestaques

Camilo Santana anuncia deputado Júlio César como novo líder do governo

Ultima atualização: 11/02/2019 9:54 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

O governador Camilo Santana anunciou oficialmente hoje (11/02) o deputado Júlio César (PPS) como o novo líder do governo. Os deputados estaduais Augusta Brito (PC do B) e Walter Cavalcante (MDB) serão os vice-líderes. Com essa decisão Camilo procura dar espaços a outras agremiações, uma vez que o PDT já foi bastante contemplado no processo de escolha da Nova Mesa Diretora da Casa e o Partido dos Trabalhadores já tem o governador e ainda está contemplado em pontos estratégicos dentro do governo.

Havia uma especulação em relação a escolha do nome do deputado estadual Elmano de Freitas (PT) para exercer a liderança, porém, o deputado petista poderia dar um tom mais avermelhado na liderança, uma vez que Elmano é um dos nomes que mais defende a bandeira do PT e a campanha Lula Livre. Sua escolha poderia ocasionar um certo acirramento políticos com lideranças da direita que são desnecessários no momento.

Elmano é um dos grandes quadros do Partido dos Trabalhadores e será o líder da bancada na Assembleia.

Assim, Camilo Santana prefere manter o tom mais sereno de seu governo no momento e a escolha do deputado Júlio César casa tão bem quanto o título do romance machadiano, A Mão e a Luva.

 

 

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

WhatsApp vai mostrar anúncios entre os Status dos usuários; veja como vai funcionar

16 de junho de 2025
DestaquesOutros

Mulher é presa após chamar homem de pobre e bicha nojenta em shopping de luxo de SP

16 de junho de 2025
DestaquesOutros

Abono do PIS/Pasep é liberado para 4,3 milhões de trabalhadores; veja calendário e quem recebe

16 de junho de 2025
CearáDestaques

PDT decide integrar base do governo Elmano de Freitas e fortalece diálogo institucional com o PT no Ceará

16 de junho de 2025

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?