/Camilo recebe no Palácio da Abolição, Tasso, Girão e Wagner para debater Segurança Pública

Camilo recebe no Palácio da Abolição, Tasso, Girão e Wagner para debater Segurança Pública

O governador Camilo Santana recebeu no Palácio da Abolição na noite desta sexta-feira (25/01) os senadores Tasso Jereissati (PSDB), Luis Eduardo Girão (PROS) e o deputado federal capitão Wagner (PROS) para debater o problema da Segurança Pública no Estado. 

Camilo passou para os parlamentares o plano de enfrentamento ao crime organizado e falou da grande importância da presença das Forças de Segurança Nacional no Estado e pediu o apoio deles para intercederem junto ao governo Federal, uma vez que todos eles tem ligações com pessoas que estão em postos estratégicos de comando no governo Bolsonaro.

O general Guilherme Theóphilo que disputou a eleição para o governo do Estado contra Camilo, contou com o apoio do senador Tasso Jereissati e atualmente ocupa o cargo de Secretário Nacional de Segurança. Camilo disse que o momento requer muito trabalho e união de todos os segmentos da sociedade e principalmente do governo Federal.

Tasso, Girão e Wagner se comprometeram em ajudar no que for preciso o Estado do Ceará para sair dessa crise de Segurança Pública que caminha para um mês de atentados diários na capital e no interior.

Mais tarde, em sua rede social, Camilo fez um comentário sobre o encontro e agradeceu a atenção dispensada pelos parlamentares.

“Recebi há pouco, na Sede do Governo, os senadores Tasso Jereissati e Luís Eduardo Girão, e o deputado Wagner Souza. Conversamos sobre as ações de enfrentamento ao crime que o Ceará tem feito e sobre a importância do envolvimento do Governo Federal nessa luta. Agradeço aos parlamentares pela disposição demonstrada em ajudar o nosso Estado.”

Comente com Facebook