Camilo diz que lamenta o fato de Roberto Cláudio ter começado a campanha atacando ele

1 Min. de Leitura

O ex-governador Camilo Santana (PT), candidato ao Senado é a maior expressão política do PT no Ceará, inclusive com percentual de aprovação, de acordo com as últimas pesquisas superior ao do ex-presidente Lula no Estado. Nesta terça-feira (09/08), Camilo lamentou o fato de Roberto Cláudio ter iniciado a campanha atacando ele.

No debate ao UOL/Folha, o ex-prefeito de Fortaleza fez críticas a área da Segurança Pública e da Saúde no Estado. Em determinado momento da entrevista Roberto Cláudio diz que não dá para fugir às responsabilidades e adota um novo tom na campanha, apontando deficiência de um governo que até mês passado era um forte aliado.

Camilo que assume a linha de frente da sucessão de seu governo, com Elmano Freitas (PT) como candidato a governador, respondeu o ex-aliado.

“Lamento que Roberto Cláudio já comece a campanha me atacando, simplesmente porque estamos em lados opostos nesta eleição. É mais digno assumir suas responsabilidades e não terceirizar culpa pelos problemas. Acredito que Elmano como governador será a pessoa certa para continuar nossos projetos e melhorar o que precisa ser melhorado. Com verdade e respeito”, escreveu Camilo em suas redes sociais.

Compartilhar Notícia