Câmara de Nova Russas concede título de cidadão a advogada Giordanna Braga

1 Min. de Leitura

A Câmara Municipal de Nova Russas aprovou na sessão desta quarta-feira (30/10) projeto de lei de autoria do vereador Pedro Lira que concede título de cidadão nova-russense a advogada Giordanna Braga Silva Mano.

Giordanna Braga é membro da comissão de saúde da OAB-CE, tem relevantes serviços prestados ao município de Nova Russas nas áreas da saúde e social e atua na valorização da participação feminina em todos os segmentos da sociedade. Giordanna é esposa do deputado federal Júnior Mano (PL-CE) e pré-candidata a prefeita de Nova Russas.

Além do autor proponente da matéria, vereador Pedro Lira,  votaram a favor do projeto os vereadores; Texeira, Chiquinho Diogo, Socorrinha Holanda, Denilson, Rejane Tavares, Antonio Carlos, Toinha do Capitão, Hudson Guilherme e Marcelo Evangelista. Faltaram a sessão os vereadores Paulinho Talegal e Izabel Moura.

EM TEMPO

A Câmara Municipal de Nova Russas prepara uma grande festa para este mês de novembro, ocasião em que o município comemora 97 anos de Emancipação política. Na oportunidade, a Câmara deve entregar todos os títulos de cidadãos e ainda vai lançar um livro contando a evolução da história do parlamento local.

 

 

Compartilhar Notícia