Bruna Marquezine recebe Ludmilla em sua casa para festa julina

1 Min. de Leitura

Festa Junina é tão bom que deveria durar o ano inteiro! Bruna Marquezine também é desse time, pelo jeito. A triz recebeu os amigos  em sua casa para uma festa julina na noite da última quarta-feira, dia (24/07). A comemoração teve direito a comidas típicas, decoração e brincadeiras tradicionais. A casa da global estava lotada de pessoas se divertindo, com direito a uma presença ilustre: Ludmilla!

Antes de a festa começar, Bruna postou fotos de arraias antigos, da época em que era criança. Olha só que caipirinha linda!

A mesa de comidas estava lotada e tinham até mesmo uns balões pendurados para entrar no clima. Porém, o que chamou mais atenção foi um touro mecânico!

Bruna foi com um look bem caipira! Ela estava de macacão, blusa xadrez, maria chiquinha, pintinhas na cara e até mesmo escureceu um dente!

E como todo bom arraial, não faltaram brincadeiras. Teve corrida do saco e corrida do ovo. Sabe quem ganhou as duas? Ela mesmo, a Bruna! Mas para falar a verdade, a global deu uma roubadinha para ganhar uma das disputas.

Mas não dá para ganhar tudo sempre, não é mesmo? /Estrelando

 

Compartilhar Notícia