Bruna Marquezine rebate seguidor que a criticou por manifestação: ‘Não precisamos de mais ódio!’

2 Min. de Leitura

Assim como outros artistas, Bruna Marquezine ficou chocada e se manifestou contra o assassinato brutal da vereadora do PSOL Marielle Franco. Alguns de seus seguidores, no entanto, não aceitaram o posicionamento da atriz.

“A Marielle não pode ser só mais uma. Não pode ser só mais um ano de guerra na Síria. Todas essas vidas não podem apenas virar estatística, elas não são só um número. Eu não consigo e nem quero pensar em algo mais grave que possa acontecer, aqui no nosso país, ou no mundo. Esse tem que ser o limite. Chega de tolerar o inaceitável!”, escreveu Bruna.

Um seguidor rebateu: “Mais uma idiotizada da Globo. Ô povinho que gosta de se promover às custras dos outros. Oportunistas. Sim, oportunistas! Não quero crer que essa futura atriz tenha de fato compartilhado esses pensamentos imbecis dos autores dos textos”. Sem papas na língua, a morena respondeu: “Quanta agressividade, Lucca. Pra que tentar me ofender? Só porque você não concorda com a minha maneira de pensar? Exponha sua opinião de maneira educada aqui, respeitando a minha. Ou então use sua página e sua voz pra isso. Não é preciso atacar ninguém. Não precisamos de mais ódio e violência”.

Ela passou o resto da madrugada publicando textos e razões pelas quais devemos todos nos mobilizar com esse assassinato./Jetss

(Foto Reprodução Instagram)

Compartilhar Notícia