Bruna Marquezine faz 23!

6 Min. de Leitura

Bruna Marquezine está completando mais um ano de vida! Neste sábado (4), a artista está comemorando a chegada de seus 23 com um ano marcado por emoções, conquistas e também a reconciliação com Neymar, de quem ganhou uma festa de aniversário antecipada no último fim de semana. De agosto de 2017 até 2018, a famosa fez sua primeira vilã protagonista na televisão, protagonizou momentos românticos ao lado do namorado, embarcou em novos projetos ligados à moda e esbanjou estilo com seus looks para lá de inspiradores. Confira os melhores momentos da atriz!

Empoderada! Atriz afastou rumores sobre abandonar carreira por namoro

Bruna também mostrou seu lado empoderado ao esclarecer os rumores de abandonar carreira artística para seguir Neymar: ela afirmou conciliar o trabalho e o namoro com o jogador, que mora em Paris. “Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será. Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria ‘escolher acompanhar o meu parceiro’. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar aqui no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento”, garantiu.

Argola de coração e óculos retrô: as tendências de Marquezine

Referência de estilo e beleza, Marquezine está sempre lançando tendências, como as queridinhas argolas de coração, óculos retrô e outros looks que vão desde os mais descolados com peças destroyed e moletom, até o luxuoso, como vestido D&G que usou em leilão beneficente, em julho. Embaixadora da Puma no Brasil, ela já revelou que teve seus traumas na moda: “Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem”.

Atriz emagreceu para papel na TV e admitiu rinoplastia

Dona de um corpo sequinho e curvilíneo, Bruna emagreceu 5kg para papel na televisão. “Imaginei que no vídeo se estivesse um pouco mais magra talvez ficasse com o rosto mais duro – a gente sabe que o vídeo acaba aumentando um pouco”, explicou. Além disso, ela passou por um “probleminha na tireóide” que acelerou a perda de peso. “Não chega a ser uma doença. O meu metabolismo não estava funcionando como deveria, como o de uma menina de 22 anos. Foram esses dois fatores”, contou. Para cuidar do shape, a carioca cortou carne e frango de sua alimentação e mantém os rituais de beleza com a técnica Miracle Touch, massagem modeladora para afinar mais. Sobre intervenções cirúrgicas, ela admitiu recentemente ter feito rinoplastia.

Bruna viveu sua primeira vilã em ‘Deus Salve o Rei’

Foi no início de 2018 que Marquezine encarou sua primeira vilã e a oportunidade aconteceu em “Deus Salve o Rei”, trama antecessora de “O Tempo Não Para”. No fim do folhetim, a atriz destacou sua evolução como profissional: “Nós sabemos como foi difícil o início da minha Catarina. A gente foi encontrando junto: autor, diretores e já com a novela no ar. Então, foi um processo difícil. Eu nunca tinha vivido algo assim. Eu fui construindo ela junto com a nossa equipe, junto com o retorno no público. Eu tive muitas oportunidades em cena de criar algo novo. Isso eu vou sentir saudade, desses desafios da Catarina. Foi um dos maiores desafios da minha carreira”.

Marquezine revelou que está morando sozinha: ‘Fiz terapia’

A filha de Neide e Telmo Maia contou ainda que está morando sozinha desde os 20 anos e que a experiência e processo de adaptação não foi nada fácil. “Fiz terapia há um ano. Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente. Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem”, relatou. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a morena agora tem um novo lar: um imóvel em condomínio luxuoso na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.(Purepeople)

(Por Rahabe Barros)

Compartilhar Notícia