Bombeiros confirmam a quarta morte no desabamento do edifício Andréa, as buscas continuam

2 Min. de Leitura

O Corpo de Bombeiros conseguiu na noite desta quarta-feira estabelecer um contato por meio de batidas no concreto com uma pessoa no meio dos escombros, mas logo o contato deixou de responder. As buscas por sobreviventes continuam incessantemente e uma corrente de solidariedade se estabelece na torcida para que outras pessoas sejam resgatadas com vida.

Na manhã desta quinta-feira (17/10), um corpo de um homem foi encontrado e encaminhado para reconhecimento, confirmando a quarta morte, no desabamento do edifício Andréa.

No segundo dia, as equipes de busca encontraram o corpo de duas mulheres. A primeira, por volta das 7h30min, não foi identificada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

Já o corpo de Izaura Marques Menezes, 81 anos, foi encontrado à tarde e encaminhada para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para que fosse feito a identificação por meio do exame de arcada dentária.

A aposentada era avó de Fernando Marques, primeira pessoa resgatada com vida. Sua filha e seu esposo ainda estão entre os escombros.

O coronel do Corpo de Bombeiros, Luis Eduardo Holanda, afirmou que a operação só vai terminar quando todas as pessoas forem resgatadas.

Cerca de 150 bombeiros atuam nas buscas.

(Foto: F. Fontenele)

Compartilhar Notícia